quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TENDÊNCIA EM CORES

Bom dia !!! 
Hoje vamos falar sobre as tendências de cores para o próximo verão. Toooodo ano surgem essas notícias nos sites de moda, blogs, anunciando as cores que vão comandar o verão.
O verão no Brasil dá de tudo né não gente? Ultra mega coloridos, estampas florais, tons pastéis, cores vibrantes, tons nudes, o eterno branco... muito branco, marfim, animal print... enfim... aqui rola de tudo! 
A "aposta" no Verão 2012 é o AZUL!
Todos os tons possíveis e imagináveis de azul. Tecidos, acessórios, esmaltes... o azul predomina!
Vejam as fotos que selecionei ...

Bunita
moda cor azul 2012 Moda Azul Verão 2012:Tons Azul Celeste e Royal Modelos Acessórios Dicas
acessorios azuis Moda Azul Verão 2012:Tons Azul Celeste e Royal Modelos Acessórios Dicas

azul royal moda Moda Azul Verão 2012:Tons Azul Celeste e Royal Modelos Acessórios Dicas
Essas & Outras


Bom... eu fico é feliz sabendo que o azul vai entrar com tudo nesse verão... Azul é mar, é piscina, é céu limpo... é tudo de bom!
E é claro que a TRAMPO da TRIBO, como sempre, com modelos lindíssimos de acessórios de cabelo e bijouterias produzidas no tom da moda!
Eu adoooro azul! E vocês? O que acham dessa cor celestial?
[love]

4 comentários:

  1. Ótimas as fotos! Bom, eu particularmente adoro azul, mas sabe que eu abri o meu guarda roupa e vi que tenho uma ou duas peças nesta cor!!!!! Como pode isso? Foi bom ver essas fotos, assim eu me animo em valorizar mais esta cor tão bela no meu vestuário. Boa dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Azul é lindo demais ... agora vou te contar o que vc vê quando abre meu guarda roupa... hihihi... ONÇA!!!!! kkkkkkkkkk Cris eu sou louca por estampa de onça! Meu marido brinca que meu guarda roupa parece uma selva!

    ResponderExcluir
  3. aaaah azul! quero tanto um sapato azul cobalto!!! mas nao axei o certo ainda rsrs! post maraaa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda! Azul vai invadir o verão! Azul do Cruzeiro né Carol?? kkkkkk

    ResponderExcluir