terça-feira, 9 de agosto de 2011

I LOVE COTURNO

Boa tarde meninas!
Olha... não sei vocês... mas eu aaaaaaamo coturno! Ele é uma prova que calçado feminino não precisa ser delicado para ser bonito. Eu sou suspeita pq sou meio rústica néh? hihihi
É preciso personalidade e estilo próprio para usá-lo. 
É possível criar looks super femininos e cheios de atitude. Confiram os looks abaixo que tirei do site "Dicas de Mulher".



Adooooro esse looks com shorts... 

Outra sugestão que adoooro é quebrar o romantismo dos tecidos florais com a bota mais pesada.

Gostou? Deixe um comentário pra gente e se jogue nesse estilo!


2 comentários:

  1. eeeu acho lindo deee morrer coturno! tenho ate uma bota estilo um, maaas ainda vou ter o meeeu =)

    ResponderExcluir
  2. Também adoooro! A minha é da Black Boot linda de morrer!

    ResponderExcluir