segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MAQUIAGEM

Meninas!!! Hoje vamos falar sobre maquiagem...
Olha... eu vou ser bem sincera com vocês. Sempre fui muito basiquinha, não curtia muito maquiar porque pra mim, maquiagem era olho. Achava liiiindo aqueles olhos marcados, pretos, delineadores...  e eu tenho olhos pequenos... aff e ainda por cima super irritáveis. Passava um lápis lá estava o olho vermelho igual um tomate!
Minha maquiagem era um batonzinho básico e fim.
É... as coisas mudam garotas!
Hoje não saio sem fazer uma maquiagem completa com direito á bases, pós, delineadores e se bobear até cílios!
E é interessante como a gente toma gosto pela coisa e começa a se interessar em tendências de cores, lançamentos de produtos, assistir vídeos tutoriais... e é aí que entra a matéria de hoje.
Assisti um dia um vídeo de uma moça linda chamada Camila Coelho. Achei super simples a forma como ela ensina maquiar e virei fã.
O vídeo mais perfeito dela pra mim, foi o que ela explica como colocar cílios postiços.
Assistam...
Não  é divino?
Se vocês quiserem assistir mais vídeos da Camila, entrem no canal dela no Youtube e virem fãs como eu!
O que vocês acharam? Já usaram cílios postiços alguma vez? Vão aderir à idéia? Me contem!!!
Beijocas e até o próximo post! =)

4 comentários:

  1. Eu acho lindo e ousado!!! Confesso que já tive vontade de usar ,mas nunca fui além da vontade. Meu look é muito básico, apenas aquele gloss. Acho lindo uma mulher com uma maquiagem bem feita, mas sinceramente, não tenho muito jeito para isso nem paciência!!!
    Mas mudando de assunto: Camila é uma simpatia!!!!!!!! E linda !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo!
    Eu era assim ... mas tomei gosto pelo assunto e hoje tenho que me policiar para não exagerar! =)

    ResponderExcluir
  3. ciliooos... meeeu sonho era ter cilios grandeees maas...
    nunca tive coragem de por portiços, sei la tenho medo kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Carolzinhaaaaaa não tenha medo meu amor! Fica lindo ainda mais em vc que tem olhos lindos! Vc vai arrasar!!!

    ResponderExcluir