sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COLOR-BLOCK

Boa tarde lindezas! 
Este post de hoje é na minha opinião mais um debate... Quero saber a opinião de vocês sobre essa MODA COLOR BLOCK (bloco de cores).
Eu particularmente tenho uma certa "resistência" rsrsrsrs... A não ser conjugando com um pretinho, que acho que sai um pouco do propósito.
Enfim... peguei umas fotos (Coisa de Plebéia) para ilustrar a matéria e para vocês terem uma visão melhor para dar a sua opinião sobre o assunto.
Será que essa moda pega?




5 comentários:

  1. Bom, particularmente eu amo cores. Acho bárbaro mistura-las, mas até para misturar tem que se ter um pouco que digamos *noção*, apesar de que a noção muitas vezes está aliada ao estilo então é difícil chegar a um entendimento.Falando do que me agrada (o meu estilo), prefiro a mistura de cores nos acessórios. Dá pra ousar e fazer um look bem legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas complementando: o que vale mesmo é a gente se sentir bem!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho liiiindo! mas nao combina comigo! gostaria de um saapaaatooo beeem azul sabe, aquele azul cobalto! meu sonho

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou meio resistente Carol... o sapato azul vc usaria com um look neutro acertei?

    ResponderExcluir