quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Momento meu...♥

Oi amigas!
Estou aqui para compartilhar com vocês meu momento "FELIZ"! kkkkk
Bom... sabe quando você se sente invadida por uma sensação boa de que tudo vai dar certo, que seus sonhos vão se realizar, que o melhor está por vir? Pois é... acordei assim! 
Estou frequentando um grupo de oração faz 2 semanas... acho que Jesus INVADIU meu coração de uma forma inexplicável! 
Estou confiante, criativa, agradecida e CERTA que coisas boas irão acontecer! 
Como é bom passar um tempo com Deus gente... Ele restaura de verdade nossas vidas. 
Nesse mundo cheio de atribulações, temos que buscar auxílio em Deus mesmo... Seria muito pretensioso acreditarmos que podemos enfrentar a tempestade sozinhos porque o nosso barco é forte. É nada...
Sem JESUS no barco... acredite... ele vira!
Bom galerinha.. é isso! Tô feliz e gostaria de contagiar vocês!
Boa quinta pra todas!

2 comentários:

  1. A única certeza que tenho é que Jesus é maravilhoso e é o nosso verdadeiro e grande amigo!!!!Fico feliz pela sua alegria e espero que ela contagie a todos ao seu redor. Peço que papai do céu continue nos abençoando a cada dia e sou grata por isso. Mil beijos pra ti !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voc~e é uma bênção Cris! Obrigada pelas palavras lindas!

    ResponderExcluir