sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ai, ai... ÁRMILA....


Gente!!! Me colore que eu tô bege com a Coleção Verão 2012 "Desejos" da ÁRMILA!!!!
Dá vontade de comprar tudo! Sem dó nem piedade do bolso, da carteira, do cartão de crédito... 
Concordam comigo que é impossível querer uma peça só? Sinceramente não dá pra ser humilde com tamanha diversidade de texturas, modelos, cores, estampas...
Selecionei minhas favoritas ( tarefa difícil! hihihi..)
Confiram!

                        






                   
Ai, ai... eu quero tudo! E isso é só uma mostra galerinha! A Ármila fica aqui em BH, no Prado. Querem ver a coleção completa?
Deixe seu comentário se gostou da matéria!

5 comentários:

  1. Que peças lindas! Adorei a primeira bolsa! Quero, quero, quero! Beijos* Quando puder visite meu blog http://fashionbarato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças não é meninas? Eu também quero todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Além das peças serem maravilhoso, o atendimento é muito bom...
    Sou cliente Ármila e adoro!
    Aproveitem mulherada, vcs vão enlouquecer.
    Bjs gurias!

    ResponderExcluir
  4. E estaremos todas juntas no Woman`s Day! Uhuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria...Obrigada... você arrasando sempre nas postagens...

    ResponderExcluir