sexta-feira, 1 de julho de 2011

REFLEXÃO...

Boa tarde lindinhas...
Hoje vou colocar um texto para reflexão que não tirei de nenhum livro, de nenhum post alheio, mas do meu coração, da minha vida mesmo!
É sobre JESUS!
Gente, quero que fique claro que não tem religião envolvida aqui... não sou evangélica, não frequento igrejas... mas tenho um amor imenso por ELE ok? E é sobre o que Ele é capaz de fazer em nossas vidas que quero comentar aqui.
Há muito tempo criei o hábito de fazer leituras diárias da Bíblia. No começo não entendia nada.. era como se eu tivesse lido e não soubesse dizer o que li.. mas continuei pq me explicaram que era assim mesmo e que eu não me preocupasse. Bastava continuar. 
Aprendi, que a Bíblia é a Palavra de Deus e a PALAVRA é JESUS.  Simples assim! 
Vc com certeza já ouviu a expressão que.. "da mesma forma que nosso corpo precisa de alimento, nossa alma também precisa". O alimento da nossa alma é a PALAVRA. O alimento da nossa alma é JESUS. Quando a gente está alimentando a nossa alma direitinho, a gente fica mais humilde, as coisas fluem com mais naturalidade na nossa vida, os problemas ficam menores, mais fácil de resolver.. (por maior que eles sejam!). A gente fica mais amável., sensível, solidário, agradecido! TUDO fica melhor e mais fácil! 
Não estou aqui pra ficar fazendo demagogia nem querendo influenciar ninguém, mas gente... é verdade! Sou testemunha física que isso é verdade e funciona! Às vezes a gente tende a ficar arrogante, querendo ser dono da verdade, se achando demais, orgulhoso demais do que é, do que tem... sabe? Julgando muito os outros, reclamando demais, murmurando por pouca coisa... às vezes a gente se pega falando muito eu odeio isso... eu odeio aquilo... eu detesto isso... eu detesto aquilo...
Gente! É a alma pedindo comida! Dê comida pra sua alma! Faz bem! Experimente. Comece hoje. Comece agora! Vamos ser pessoas melhores, vamos falar coisas boas! Vamos ter JESUS dentro de nós! 
As coisas ficam mais fáceis, a vida acontece mais suave. Eu desejo isso pra vcs! De coração! 
Tem gente que acha que rezar, orar, louvar, basta! NÃO BASTA! É complemento... é ótimo! É como se fosse o iogurte entre o café da manhã e o almoço. É como se fosse a fruta depois do almoço. Mas tem que ter a comida entende? O arroz com feijão! É A PALAVRA! Tem que ler a Bíblia! 
Comece lendo os evangelhos. Leia primeiro o evangelho de JOÃO. Leia 2 capítulos por dia, 3... Quando terminar todo o evangelho de João, volte ao começo.. leia de novo! Foi assim que eu fiz... foi assim que minha vida começou a ter outro sentido. Depois que vc entende que Jesus está com vc, vc fica diferente. Sua vida NUNCA MAIS VOLTA A SER A MESMA. 
Eu garanto!
Leia a Bíblia! JESUS é tudo de bom!
Fica a dica!
Se vc gostou da dica deixe um comentário! =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário