terça-feira, 28 de junho de 2011

VERÃO 2012...

Meninas... eu estou maravilhada com os vestidos que a Cantão apresentou no desfile de Verão 2012 no Fashion Rio.
Eu postei os modelos que a Carol Trentini desfilou , que sinceramente... eu merecia ter um de cada! 
Babem ... babem... 


VESTIDO CAUDA ESTAMPA BRINQUEDOS DESFILE VESTIDO CAUDA ESTAMPA BRINQUEDOS DESFILE
Olha esse aqui... toooooodo bordado gente! Paetês com textura de madeira... luxo!
E essa sandália \o/ ... sem comentários...


VESTIDO MADEIRA BORDADO  VESTIDO MADEIRA BORDADO
Este modelo não é da coleção 2012. .. mas eu merecia um modelito desse também...


                                        VESTIDO ESTAMPA CELESTIAL COLAR FRANZIDOVESTIDO ESTAMPA CELESTIAL COLAR FRANZIDO
Enfim!!! Estou perdidamente apaixonada por esses modelitos e acredito que vocês vão gostar também!
Confiram na página da Cantão no facebook mais fotos deste desfile maravilhoso!
http://www.facebook.com/cantao

Nenhum comentário:

Postar um comentário